sábado, 26 de setembro de 2015

[#BOOKTAG] SOUND TRACK PARA LEITURAS

Pessoal, não é segredo para nenhum leitor que ler ouvindo aquela música que te agrada é a melhor coisa que existe. Ainda me lembro como se fosse hoje toda vez que escuto a música "Jai Ho" de todos os momentos finais e eletrizantes do livro "Crepúsculo", pois estava lendo e ouvindo essa música, agora toda vez que a escuto, lembro do Edward... Assim como toda vez que escuto Alicia Keys "If I ain't got you" lembro de Maxon e America, como não amar? 
Sou aquele tipo de pessoa que escuta 38371024 vezes a mesma música e quando uma música entra na cabeça, coloco no Repeat e não paro de escutar MESMO.
Pensando nisso resolvi colocar aqui os principais "songs" que embalam minha leitura para que vocês também se inspirem e aproveitem esse momento delicioso!

SAM SMITH: sim, eu sou completamente apaixonada pela voz desse homem e pelo efeito que suas músicas causam em mim, ainda mais quando estou lendo...  Muitas vezes elas dão aquelas situações de paz, de dor ou aquela vontade de cortar os pulsos nos finais tristes dos personagens que mais amo.

ED SHEERAN: Edinho e suas letras que me fazem me apaixonar ainda mais por um personagem ao lê-lo. E aquele solo de violão? Senhor! Faz parte da minha playlist de leitura, com certeza!

TAYLOR SWIFT: ME JULGUEM HAUAHUA
com as músicas de Taylor, posso dizer que a minha playlist fica perfeita, pois ela tem aquelas músicas românticas e profundas que eu amo, mas também tem aquelas músicas que embala as aventuras ou momentos de ação das minhas distopias favoritas
Sem contar que sou fã da Taylor há muito tempo, MUITO MESMO. Desde Love Story a escuto enquanto leio, amo essa loirinha e suas decepções amorosas que sempre originam boas músicas

TIAGO IORC: como não se render a voz e ao violão do Tiago? Mexem completamente comigo, me dão aquela leveza necessária para ler ou para simplesmente ouvir com prazer.

NANDO REIS: como amo a voz e as letras do ruivinho toda vez que escuto "N" me lembro de "Como eu era antes de você",  pois foi a música que embalou essa leitura.

SCALENE: essa banda que conheci no programa Superstar conquistou totalmente meu coração e me acompanha diariamente no ônibus enquanto leio, ou em casa, no carro, em qualquer lugar.

Vocês devem ter percebido que eu adoro aquela música mais leve e com lindas letras (meu pai chama de música para dormir, mas tudo bem haha) e elas me acompanham, assim como meus livros. Sou movida pela leitura e por músicas, todos que me conhecem sabem disso e ainda sabem que é praticamente impossível não achar um fone de ouvido e um livro em minha bolsa haha
Espero que a partir de agora vocês, meus queridos leitores, também utilizem os livros com os fones de ouvidos e usufruam dessa delícia que é ler ouvindo música s2

Beijinhos com muita ressaca... De livros, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário