quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[LANÇAMENTO] A (MAIS QUE ESPERADA) CONTINUAÇÃO DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Meus amores, estou tão feliz! Primeiro que o instagram (@nossaressacaliteraria) atingiu mais de 3 mil seguidores e isso é a realização de um sonho. Sinceramente nunca imaginei que isso fosse acontecer, já que a página é diferente, sem sorteios, sem parcerias etc, mas com muitas amizades e colaborações. Não é segredo pra ninguém que era fã de vários igs antes de ter o meu e hoje poder conversar com essas meninas sobre gostos literários, compartilhar tags e indicar um bom livro é maravilhoso!

E o segundo motivo dessa enorme felicidade é que a Intrínseca (que pelo visto vai lacrar mais ainda em 2016) publicou que o lançamento do livro "Depois de você" sequência do (maravilhoso) livro "Como eu era antes de você" será em fevereiro de 2016.

A editora nos mostrou a capa e o que motivou a linda da Jojo Moyes a continuar a história de Lou:


“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Devo confessar que não gostei da capa, é melhor que a do primeiro livro, mas acho que ambas dão a primeira impressão de se tratar de um romance bobinho, água com açúcar e todos que já leram sabem que esse enredo está muito longe de ser superficial. 
O lançamento será no dia 15 de fevereiro, ou seja, vamos começar  a contar os dias desde já. O ano de 2016 já começa com grandes novidades literárias e tenho certeza que será excelente para os fanáticos por leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário