domingo, 13 de dezembro de 2015

[BOOK HAUL] A LOUCA DA BLACK FRIDAY - COMPRINHAS DO MÊS



Vim aqui compartilhar com vocês, meus queridos seguidores, um pouco de um momento de insanidade mental que tive durante uma das madrugadas de novembro. A última sexta-feira do mês "11" é marcada pela Black Friday, muitas vezes as promoções não são tão vantajosas e devemos pesquisar MUITO para saber se estamos lucrando ou não com esse dia.

Como vivo pesquisando os preços dos livros, mesmo quando não tenho a intenção de comprá-los, estou sempre por dentro das promoções literárias e comprei nessa black friday, APENAS promoções de FRIDAY MESMO e não promoções que estão sempre nos sites de compras da internet.

Comprei 24 livros e gastei 258,90. Fiz os pedidos no submarino e também no site da americanas. Vou explicar cada pedido e o que mais gostei nesses livros.

SUBMARINO

  • Box Harry Potter: 7 livros (Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam, Harry Potter e o Cálice de fogo, Harry Potter e a Origem da fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte) - J. K. Rowling: esse box é sensacional de tão lindo, com certeza foi a aquisição mais linda da minha estante, os 7 livros juntos e na ordem correta formam Hogwarts e as capas dos livros não ficam pra trás também, são maravilhosas com ilustrações tão lindas e páginas trabalhadas. O box em si é daqueles resistentes e eu fiquei muito feliz, já que não tinha nenhum desse tipo ainda, todos os meus box eram daqueles tipos que com o tempo ficam horríveis. Por mais incrível que pareça só li o primeiro livro do bruxinho, depois de muita insistência de uma amiga que chegou até me presentear com ele, agora irei ler a sequência, já maravilhada por toda essa beleza que a editora Rocco nos proporcionou.
  • Para sempre Alice - Lisa Genova:  comprei esse livro após ler muitos elogios sobre ele no Skoob, parece ser uma drama lindo que me renderá várias lágrimas, e eu amo isso.
  • O que me faz pular - Naoki Higashida: capa linda com os seguintes dizeres "palavras de um menino que rompem as barreiras do autismo". Quem me conhece sabe o quanto esse assunto me intriga e o quanto gosto de pesquisar sobre ele, ou seja, tenho certeza que irei amar esse livro.
  • Garota interrompida - Susanna Kaysen: acho que esse é o tipo de livro que nem precisamos explicar o motivo da compra, né?! Não assisti ao filme e pretendo fazê-lo assim que terminar a leitura, dizem que o livro é demais e que a Angelina arrasou no seu papel, não atoa ganhou uma estatueta do Oscar com esse drama psicológico.
  • O sal da vida - Françoise Héritier: bom, devo confessar que não sabia muito sobre esse livro ao comprar, apenas que estava  R$ 07,00. Mas após ele chegar comecei a amá-lo, fala sobre o que faz a vida valer a pena, com um toque de bom humor e boas lições.
  • Passarinho - Cystal Chan: Sabe quando você esta doente por um livro? Não de forma literal, mas daquele jeito que só consegue pensar nele? Então, estava assim com esse drama familiar, ainda mais depois que a Ju, uma das donas de um instagram que amo (@mylifeisabookaholic) começou a postá-lo no snap. Iria comprá-lo mesmo que não estivesse em promoção, mas graças aos anjos do céu, estava por R$ 8,00.
AMERICANAS
  • Box Clássicos Zatar: 4 livros (Peter Pan - J. M. Barrie, O mágico de Oz - L. Frank Baum, Alice - Lewis Carroll, Contos de Fadas de Perrault, Grimm, Andersen e outros): esse box é completamente maravilhoso e encantador, todo de capa dura e que brilha no escuro. O comprei por ser fã dessas histórias e, principalmente, por ter a certeza que meus alunos vão amar.
  • As crônicas das irmãs bruxas: 3 livros (Enfeitiçadas, Amaldiçoadas e Predestinadas) - Jessica Spotswood: pausa dramática para dizer que estou tão apaixonada por essas três capas que não consigo escrever sobre os livros. Obrigada! De nada!
  • Não Pare - FML Pepper: comprei apenas o primeiro livro dessa autora brasileira que vem fazendo muito sucesso em nosso país, dizem que esse livro é ótimo e estou louca para conferir se a informação é verídica ou não.
  • Trilogia Slammed: 3 livros (Métrica, Pausa e Essa garota) - Colleen Hoover: sempre vi os leitores falando tão bem desse livro e dessa autora que já é a segunda compra seguida em que adiciono os seus livros em meu carrinho. Suas capas são sempre lindas e os comentários positivos estão aumentando cada vez mais.
  • Os delírios de consumo de Beck Bloom - Sophie Kinsella: gente, sou apaixonada por Becky Bloom, na verdade tive o azar de assistir ao filme primeiro, já que não sabia que era uma adaptação literários nos cinemas, mas eu AMEI a história, amei Becky Bloom e suas trapalhadas.
Bom gente, essas foram as minhas compras de novembro e como comprei na Black Friday, geralmente o site fica congestionado e as entregas acabam demorando um pouco mais... Não foi o que aconteceu esse ano, super recomendo esses dois nessas épocas de caos em compras. Comprei um presente para um "Amigo Secreto Literário" no site do extra e até agora a minha amiga não recebeu os livros, na verdade até agora não emitiram a nota fiscal, ou seja, vai demorar muito tempo para entregar, coitada da minha amiga :/

Deixo aqui então o minha compra linda de novembro e pronto que só comprarei mais livros até terminar de ler os de outubro e todos esses 24 HAUHAUHA
Prometo também que vou me esforçar muito para cumprir essas promessas!

Um comentário:

  1. Passarinho é muito lindo, tenho certeza que vai amar ♥ E leia Harry Potter o mais rápido possível haha
    @mylifeasabookaholic

    ResponderExcluir