segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[BOOKTAG] QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM?

Fui desafiada pela @jeehtc no ig para postar a quantidade de livros que temos.

Adorei o desafio, pois acabou finalizando o meu ano de 2015 e o que falar sobre esse ano que está acabando e todo mundo dando graças a Deus por isso?

Foi um ano difícil e como foi, hein?!, passei por tantos momentos difíceis, solitários e estranhos, mas também amadureci MUITO, cresci profissionalmente e aprendi a valorizar pequenas coisas e atitudes. Aprendi a valorizar os verdadeiros amigos, aqueles que não te abandonam nem quando você está insuportável, escutando Taylor Swift, Sam Smith, Ed Sheeran, Pablo e enlouquecendo o mundo.Aprendi que não importa o quão difícil esteja, você precisa lembrar dos bons momentos, pois são eles que vão te fazer seguir em frente.
Digamos que eu tenha levado porrada esse ano INTEIRO, sem folga haha
Muitas vezes por escolhas e erros que cometi, outras vezes porque não temos como lutar contra a trajetória da vida, mas foi um ano de aprendizado intenso, de auto conhecimento e digo com toda a certeza: tenho todos os motivos para odiar 2015, mas escrevo isso sorrindo e feliz por saber que consegui passar por ele de cabeça erguida, salto alto, limpando algumas lágrimas, é claro, mas sempre pensando positivo e com pessoas maravilhosas ao meu lado!


Mas agora, voltando ao meu ano literário...
No final do ano passado, não sei quem ainda lembra disso, mas no meu ig pessoal postei uma foto com uma pilha de livros quase chegando no teto com a seguinte frase:


"Meta para 2015: chegar até o teto"

Tentei fazer a mesma coisa esse ano, mas não deu certo, meus livros caíram e foi um DESASTRE total. Como sou brasileira, persisti na tentativa por três vezes seguidas, mas quando finalmente percebi que não teria sucesso na missão me dei por vencida. Mas pelos meus cálculos mentais consegui bater essa meta e depois dobrar a meta olha aí, presidente Dilma


Agora a minha meta para 2016 é:
"Uma estante nova, por favor"



Termino esse ano com 232 livros e muito orgulhosa da minha estante e leituras.

Também consegui terminar a minha meta de leitura de 2015 (oooooba) com 55 livros lidos no ano.

Tenho muitas metas para 2016, muitas mesmo: família, felicidade, cuidar e pensar mais em mim, emprego novo PFVR, carro PFVRPFVRPFVR, estante nova, livros e mais livros, juntar dinheiro para me tornar empreendedora, ajudar as pessoas, mudar o mundo e sempre continuar com essa mente sonhadora que não para de trabalhar nunca hahaha


É ÓBVIO que não conseguirei realizar todas, mas vou batalhar com afinco para conseguir e sempre, sempre mesmo agradecendo a Deus pelos resultados, positivos ou negativos.


Desejo que vocês tenham um ótimo final de ano, ótimas festas, ótimos momentos. Essa é a nossa última postagem do ano no blog, mas no ig (@nossaressacaliteraria) continuaremos juntos, então por aqui é até 2016 :)


Beijos e muita ressaca, de livros é claro.

AHHH, NA VIRADA DE ANO A RESSACA TÁ PERMITIDA HAHA

Um comentário:

  1. Talvez não consiga realizar as suas metas para 2016, mas tenho certeza que as que se realizarem vão trazer muita felicidade para você :* E que esse ano venha com muito mais livros ;)

    ResponderExcluir