segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[LANÇAMENTO] SINOPSE, DATA E CAPA DO LIVRO "COROA CRUEL", UM CONTO DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA"

Boa noite gente, tudo bem? 

A Editora Seguinte liberou hoje a capa do livro "Coroa Cruel", escrito por Victoria Aveyard,um conto da série "A rainha vermelha". Nesse livro conhecemos um pouco mais sobre duas mulheres fortes com total importância na sequência da história, sendo uma prateada e outra vermelha. 


A capa está maravilhosa, seguindo a sequência do primeiro livro:








SINOPSE
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.


Fiquei super ansiosa com essa notícia, mas quando eu comecei a ler a matéria meu coração saltitava esperando que fosse a sequência "Espada de vidro" e fiquei meio decepcionada. Mas logo essa decepção já passou e já comecei a contar os dias para o dia 11 de janeiro que também será o lançamento de P.S.: Ainda amo você para pegar essa belezinha em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário