sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[LANÇAMENTO] "P.S.: AINDA AMO VOCÊ" E "COROA CRUEL" FORAM LANÇADOS

Pessoal, vocês já tinham visto aqui no blog que esses livros chegariam nas livrarias no mês de janeiro, então agora vim mostrar um pouco mais dos dois livros para vocês.


"P.S.: Ainda amo você" vem com uma capa linda e com uma Lara Jean enigmática. 

LP

Começa com a carta para nosso querido Peter Kavinksy e com uma delicioa história, muitos risos e lágrimas pela frente. Em breve vocês poderão ler a resenha desse livro aqui no blog, mas pelo término do livro acredito que a autora tenha finalizado essa história YA com esse último lançamento (e finalizou muito bem).

O livro "Coroa cruel" também nos surpreende com a beleza da capa, seguindo a mesma linha do primeiro livro da trilogia distópica.


O livro não é a continuação da trilogia e sim composto por contos digitais que estávamos super ansiosos para ler.


Nesse primeiro conto conhecemos a rainha Coraline Jacos, mãe de Cal e o seu diário secreto, onde ele coloca todas as suas emoções sem correr o risco de ser pressionada por elas, podemos ver também Elara, ainda antes de seu reinado e tão cruel quanto no primeiro livro.


Aqui conhecemos melhor a história de Diana Farley, a líder da Guarda Escarlate, vemos como foi o início do recrutamento de pessoas para essa rebelião e também vemos Shade, irmão de Mare e que leva Farley até sua irmã vermelha.


Estava eu linda e tranquila lendo o livro quando me deparo com essa parte, foi um erro totalmente meu que não havia lido o índice, tamanha a minha ansiedade por essa leitura. 
Temos os primeiros 4 capítulos do livro "Espada de Vidro", sequência distópica de  "A rainha vermelha" e esse pequeno já me deixou sem ar, pois Mare, Cal e a Guarda Escarlate estão no meio de uma fuga e tentando desesperadamente sair vivos dessa. Não temos nenhum acréscimo de tempo, continua exatamente do fim do livro anterior, com Maven atrás deles. 
A única coisa que consigo pensar agora é: preciso ler "Espada de Vidro" URGENTE!







3 comentários:

  1. Aquela dúvida cruel: se eu ler os primeiros 4 capítulos, meu coração aguenta até sair o livro? rs (por mais que falta pouco o/)

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ju, estou demais de ansiosa, não sei se foi bom ler os 4 capítulos hahaha

      Excluir
    2. Olha Ju, estou demais de ansiosa, não sei se foi bom ler os 4 capítulos hahaha

      Excluir