segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

[LANÇAMENTO] "OUTRO DIA" SERÁ LANÇADO PARA COMPLEMENTAR O SUCESSO "TODO DIA" DE DAVID LEVITHAN

Oi, gente!
Venho contar essa super novidade à vocês: em breve o livro "Outro dia" de David Levithan estará nas livrarias.

Venham conferir a capa e a sinopse do livro que conta com a visão de Rhiannon





SINOPSE

"Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro Dia". Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de "Todo Dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui."



Sou apaixonada pelo livro "Todo dia" e esperava que ele escrevesse uma sequência para essa história explicando o que "A" era e o que aconteceu com ele após a sua última decisão, mas o autor resolver lançar a mesma história na visão de Rhiannon, o que pode ser bom, mas também pode ser desastroso. Isso está tão na moda que já está ficando meio batido e ficamos nos perguntando: os autores estão querendo complementar a história ou apenas lucrar com o sucesso anterior?
Eu espero que esse livro seja tão bom quanto o anterior e acredito que será interessante saber o que passou na cabeça de Rhiannon desde que ela conheceu A.
Por favor, David Levithan, não nos decepcione haha

6 comentários:

  1. Por Favor! Não decepcione mesmo! <3 O livro Todo Dia é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. Quero muitoo saber o nome de todos os livros que você tem, adoraria ver você publicar e falar sobre sua experiencia de te-los

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não li ainda Todo Dia, mas já vi vários comentários positivos. Para quem é fã sempre é bom algo a mais do livro, mas sem decepções é claro.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, por favor, por favor, não nos decepcione :)

      Excluir