segunda-feira, 16 de maio de 2016

[PARCERIA] JOHNNY BLEAS - JOÃO GABRIEL BRENE



Boa noite, gente!
Hoje vim mostrar à vocês um pouco mais do livro Johnny Bleas, escrito pelo brasileiro João Gabriel Brene, um dos parceiros da Ressaca.

SINOPSE

Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

Essa aventura é uma trilogia e o autor já publicou algumas notícias sobre o próximo livro, que será lançado ainda esse ano, previsto para o segundo semestre de 2016.


No segundo livro da trilogia o leitor irá se deparar com a sequencia desta fascinante aventura. Será apresentada aos leitores uma nova família de personagens e também se aprofundar ainda mais na história e no passado dos irmãos, Johnny e Kourem Bleas.

Fiquem ligados, que em breve terá resenha do primeiro livro aqui no blog e todos as novidades do segundo livro da Trilogia Johnny Bleas



Um comentário:

  1. Que bacana.
    Não conhecia esse livro ainda, e a história parece ser bem interessante. Se bem que sou suspeita já que adoro livros assim.

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir