quarta-feira, 4 de maio de 2016

[RESENHA] DENTE POR DENTE - JENNY HAN


(Para ler a resenha do primeiro livro da trilogia "Olho por olho" clique AQUI)


ISBN-13: 9788581633404
ISBN-10: 8581633404
Ano: 2013 / Páginas: 510
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito


"Depois de tudo o que aconteceu este ano, não sei se algum dia voltarei a me sentir 'normal', nem mesmo sei se quero isso. É como se tivesse havido uma pré-Lillia, e agora houvesse uma pós-Lillia. A pré-Lillia não se preocupava com nada na vida, não sabia nada. A pré-Lillia não conseguiria lidar com nada disso - ela nem se quer sabia o que fazer consigo mesma. Agora eu sou bem mais forte, não mais tão meiga e pura. Passei por muitas coisas, eu vi coisas. Não sou mais aquela garota da praia. Tudo aquilo mudou..."



SINOPSE

Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...




RESENHA


Após os planos de vingança terem saído do controle Lillia, Kat e Mary começam a rever suas atitudes enquanto Reeve se recupera da perna quebrava e sonha em realizar um milagre, voltar a jogar futebol americano e conseguir uma bolsa de estudos na faculdade, ele sabe que essa é a sua última chance.

As coisas estão voltando aos trilhos quando Reeve faz algo que desperta novamente o desejo de vingança de Mary e as três garotas armam algo menos perigoso, mas igualmente cruel, está na hora de partir o coração do garoto mais popular da escola, assim como ele já partiu o coração de várias. Mas será que em uma vingança, apenas uma pessoa termina com o coração partido?

O QUE FOI O FINAL DO PRIMEIRO LIVRO?

Fui devorando "Dente por dente" numa velocidade frenética, comecei durante a noite e terminei na madrugada, pois não conseguia parar, só consegui quando o livro acabou...

No segundo livro da trilogia "Olho por olho" temos revelações surpreendentes, grandes perdas e o início de um romance improvável que mudará o rumo dessa história de vingança.

Será que o amor pode vencer tantas mágoas, tanto ódio? Será que o amor pode perdoar os erros cometidos? Será que o amor pode regenerar?

Devo confessar que torci MUITO pelo casal, que me apaixonei por Reeve, que shippei mesmo e continuo shippando até hoje. A mudança que o amor causa em Reeve foi demais pra mim, ele já era fisicamente lindo, porém era um babaca, mas nesse livro somos apresentados ao garoto verdadeiro e todos os seus medos... Meu pobre coração não resiste aos seus encantos e fraquezas.

E ESSE FINAL?

O final do livro é, literalmente, DESTRUIDOR. Ainda mais quando o último livro não tem previsão de lançamento no Brasil... Novo Conceito, está na hora de virar esse jogo, não é meiiiixxxxmo?


NOTA DO SKOOB: ★ (5/5)+

Um comentário:

  1. Não conhecia esses livros ainda, mas pela forma como você escreveu os livros parecem ser bom.
    Beijos

    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir