quinta-feira, 23 de junho de 2016

[LANÇAMENTO] ANTES QUE O TEMPO ACABE - L. A. MELLO



ISBN-13: 9788556950079
ISBN-10: 8556950078
Ano: 2016 / Páginas: 296
Idioma: português 
Editora: Young Editorial

SINOPSE


Claire Withley, uma eximia nadadora, tem uma vida aparentemente perfeita e está prestes a subir mais um degrau em sua vida profissional quando uma terrível doença cruza o seu caminho. Com a estimativa de oito meses de vida, sem seu namorado e com os laços da família se corroendo, ela terá apenas a companhia de Lisa e Albert Louis “Alo” Watson, um misterioso estudante de psicologia que a conhece por intermédio de duas perguntas: Claire viverá o tempo que lhe resta em forma de grandes aventuras ou abdicará de seus direitos se entregando totalmente para dor? Ela terá que conhecer a si mesma para responder as duas perguntas que lhe assombram, antes que o tempo acabe.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Oi, gente!
Hoje li o primeiro capítulo do livro "Antes que o tempo acabe" e gente. QUE AMORZINHO DE LIVRO!
A capa está linda, a diagramação maravilhosa, marca registrada da Young, e as páginas são todas trabalhadas na beleza. Completamente maravilhoso!
Deixo aqui o Prólogo do livro para vocês se apaixonarem tanto quanto!


PRÓLOGO

Dizem que o coração possui motivos que nem mesmo a razão entende. Talvez seja verdade, talvez não, mas isso me faz acreditar que encontrarei a felicidade aos olhos de meu amor verdadeiro. Eu por exemplo. Amo, porém não sou amada… Qual a redundância? Talvez eu esteja em baixo d’água por mais de quatro minutos e meu namorado Hank que deveria se preocupar, só deve estar aplaudindo o meu desempenho. Estou nervosa de fato. Há muita pressão em cima de mim. Daqui a algumas semanas posso traçar meu futuro – futuro esse que eu não acho bem-vindo. Todos acreditam que sou capaz de trilhar minha carreira na natação e ser bem-sucedida… Eu também acredito, mesmo não querendo acreditar. Meu sonho sempre foi ser reconhecida, ser lembrada. Lembrada como Claire Withley aquela que expôs toda sua fúria, sua alegria e tristeza através de sua arte. Aquela que pode tornar pessoas felizes, sendo feliz… A que sempre será ligada a bons momentos e foi amada. Resumindo, vivo minha vida baseando-se em uma frase muito querida. “O para sempre pode não estar tão longe de nossos mundos, basta encontrar aos olhos de seu amor verdadeiro.”

Um comentário: