terça-feira, 23 de agosto de 2016

[RESENHA] QUATRO ESTAÇÕES - JULIANA MARINHO



ISBN-13: 9788563002037
ISBN-10: 8563002031
Ano: 2013 / Páginas: 162
Idioma: português 
Editora: Laser Press


"- Agora eu sugiro comemorarmos tudo isso. As minhas malas continuam no carro e quero descer logo para o nosso brinde.
 - Perfeito - admitiu Isabelle. Um brinde a uma nova vida!"


SINOPSE

Após sofrer uma decepção amorosa, Isabelle Fantini toma uma importante decisão, muda-se para Paris e aceita um novo cargo na rede de hotéis Les Lits.
Em pouco tempo morando no hotel Les Lits Paris, Isabelle faz novos amigos, descobre segredos bem guardados e desvenda um mistério.
Essa é uma história de romance e superação. Quando tudo parecia estar perdido na vida de Isabelle, o destino a surpreende de uma maneira formidável.
Faça uma viagem através da cidade mais romântica do mundo. O clima é mágico e inspira prazer nas quatro estações do ano.


RESENHA

Isabelle acaba de passar por uma terrível separação. Sabe quando você se casa achando que ele é o amor da sua vida e com poucos anos de casamento você percebe que a pessoa é completamente diferente do que você imaginava? 

Então, foi o que aconteceu na vida de Isabelle e somente uma mudança radical a ajudaria a passar por esse momento. Eis o que o seu chefe aparece com uma grande promoção: se mudar para Paris e trabalhar na rede de hotéis Les Lits.

No seu novo emprego Isabelle conhecerá novas pessoas, fará novos amigos, conquistará um novo amor, desvendará um mistério que atormenta uma das moradoras do hotel e se deliciará nas maravilhas da cidade mais romântica do mundo.

No livro escrito por Juliana Marinho vemos um romance leve e de rápida leitura, personagens que são fiéis ao que foi proposto desde o início, mas senti uma certa dificuldade de me apegar com alguns deles, por outro lado adorei o francês Jean.

Outra coisa linda que temos nesse romance nacional são alguns detalhes de Paris, imaginei que fosse ter mais sobre os pontos turísticos da cidade, mas como já diz o título do livro, as belezas da cidade são voltadas as estações do ano.

Fica a dica desse livro "Quatro estações" para quem gosta de romances fofos com finais felizes, de leituras rápidas e empolgantes.

NOTA NO SKOOB:  (4/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário