quinta-feira, 29 de setembro de 2016

[RESENHA] NÃO FALE COM ESTRANHOS - HARLAN COBEN


ISBN-13: 9788580415711
ISBN-10: 8580415713
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro

"Não tenho nenhuma prova quanto a isso, mas quando uma mulher conta uma mentira dessas, bem... é provável que já tenha mentido antes. - Adam ainda não havia se recuperado desse golpe final quando o estranho cruzou a porta do salão e saiu."



SINOPSE

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


RESENHA

Adam Price tem tudo o que sempre quis: uma família perfeita, uma esposa amorosa e filhos que o enchem de orgulho, nunca houve motivos para suspeitar dessa felicidade. Até que é abordado por um estranho em um bar e tudo o que acreditava ser verdade começa a ruir diante de seus olhos.

Como um estranho sabe tanto de sua vida? Como o encontrou? Porque ele está revelando essas coisas sem esperar nada em troca? Será que ele realmente não espera nada em troca?

Ao ver que alguns fatos contados por esse desconhecido realmente aconteceram Adam decide investigar e saber o que realmente aconteceu no passado e, assim começa a puxar uma linha de mentiras e segredos. Mas depois da página 100 você descobre que na verdade isso é só o começo, que de um grande noveno e que há muito mais por trás desse estranho desconhecido...

"Não fale com estranhos" foi a minha apresentação ao mundo cheio de suspense, segredos e mentiras de Harlan Coben, primeiro livro que li do autor e a Leitura Coletiva do grupo #LCAmigasLiterarias e posso dizer que comecei com o pé direito, viu?!

O livro é intrigante e você não consegue largar até chega na última página, o suspense te prende e tem um  toque perturbador. O que mais gostei no livro é que deixa a reflexão sobre mentiras, sobre certo e errado.

Fiquei agoniada ao ver a história de Adam, coitado, ver tudo o que aconteceu com sua família e amigos. Por isso eu digo à vocês amigos:
NUNCA, EM HIPÓTESE NENHUMA, FALEM COM ESTRANHOS! haha

NOTA DADA NO SKOOB: ★ (5/5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário