(Para ler a resenha do livro "A garota no trem", clique AQUI)
Boa noite, gente!
Hoje fui aos cinemas na estreia de "A garota no trem" e vou contar o que achei para vocês, mas sem spoilers.
Hoje fui aos cinemas na estreia de "A garota no trem" e vou contar o que achei para vocês, mas sem spoilers.
Gostei bastante da adaptação e acho que o clima de suspense rolou muito melhor do que no livro, visto que eu já saquei o assassino da história desde o início.
Assim como no livro a história é passada sem seguir uma ordem cronológica e no POV das três mulheres: Rachel, Anna e Megan (vulgo Jess).
O filme está bem fiel ao livro, algumas cenas foram cortadas sim, como sempre, mas manteve a fidelidade na essência. Achei que o fato de não deixar tão óbvio a visão de algumas personagens deixou o suspense da história muito melhor, mas senti falta de uma cena entre Rachel e Scott que pra mim, faria toda diferença.
Em suma gostei bastante do filme e posso dizer que ele me surpreendeu positivamente, pois não estava esperando muita coisa dele e no fim saí de lá bem satisfeita. Estava acompanhada de pessoas que ainda não leram o livro e que acham a mesma coisa sobre a adaptação.
AVISO: o livro contém cenas fortes, sim, fortes! Nem são calientes, são momentos íntimos passados de maneiras tensas e momentos de violência com bastante realidade e muito sangue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário