quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[LANÇAMENTO] NOVO LIVRO E QUOTES INCRÍVEIS PARA SE APAIXONAR AINDA MAIS POR JULIA QUINN


PIRANDO COM O NONO LIVRO DA JULIA QUINN

E assim, com essa capa maravilhosa, a Arqueiro anuncia o lançamento do nono livro da Julia Quinn. Posso pirar, já?


SINOPSE

Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.



Para matar as saudades vamos falar um pouquinho mais sobre essa série de época tão amorzinho...


Os romances de época da Julia Quinn foram publicados pela Editora Arqueiro aqui no Brasil e nos conta a história da família Brindgerton, composta pela viúva Violet e por seus oito filhos. Na temporada londrina vence quem conseguir os melhores casamentos aos seus filhos e é claro que a matriarca é louca por isso, mas nunca deixa de lado a vontade e o coração de cada um deles. Em cada livro desse romance somos apresentados a um Brindgerton e rapidamente vamos nos apaixonando por toda a família. É impossível resistir...

Então, segue aqui lindos quotes de cada livro para que quem já leu se apaixone ainda mais e quem não leu corra já comprar esse livros:

O duque e eu
"Os dedos dele se afrouxaram um pouco no pulso dela, mas continuaram segurando, enquanto ela a puxava para junto de si e em direção a uma cerca viva alta e muito bem podada. Então sussurrou seu nome e tocou em seu rosto.
Os olhos dela se fecharam e os lábios de entreabriram.
E, no fim, foi inevitável."

O visconde que me amava

"Droga. Ele nem sequer gostava daquela mulher. Ela era muito mandona, muito teimosa, e tirava conclusões rápido demais. E não era nem bonita - ao menos quando comparada a algumas das damas que estavam em Londres para a temporada, principalmente a própria irmã."

Um perfeito cavalheiro
"Era muito estranho.
Estranho e maravilhoso.
Estranho, maravilhoso e horrível.
Porque não poderia durar."

Os segredos de Colin Brindgerton

''Ou talvez ele tinha mudado. Ou talvez ela não tivesse mudado mas o modo como a via tinha mudado.Ela importava. Ele não sabia de que outra forma expressá-lo.E depois de dez anos em que ela só estava... ali, era bastante estranho que lhe importasse tanto.''

Para Sir Phillip, com amor

"Eles se conheciam, sim. Tinham dito mais um ao outro através das correspondências do que muitos maridos e esposas durante todo um ano de casamento."

O conde enfeitiçado

"Mas agora, de repente...
Ela olhara para ele e vira algo completamente novo.
Vira um homem.
E aquilo a assustara terrivelmente." 

Um beijo inesquecível

“-Acredito que vai ocorrer algo importante - suspirou Hyacinth.
-Sempre está ponto de ocorrer algo importante, minha querida menina. E se não, fará bem em agir como se fosse ocorrer. Dessa maneira desfrutará muito mais da vida.”

A caminho do altar

"— Bem, que o senhor... é muito melhor do que os outros. Não sei por que ela não consegue ver. É bastante obvio para mim."

Um comentário:

  1. AMO essa série. <3
    Meu preferido é o livro 2, Anthony <3

    Adorei as quotes.. relembrei de várias!

    Beijosssss,
    Jocasta - www.curtaleitura.com.br

    ResponderExcluir