terça-feira, 25 de outubro de 2016

[RESENHA] UM ANJO NA TERRA - LUANA BARROS


ISBN-13: 9789895175628
ISBN-10: 9895175620
Ano: 2016 / Páginas: 310
Idioma: português
Editora: Chiado Editora

“A recompensa por ser amigo verdadeiro é esta: ter o melhor das pessoas expresso em amizade, em carinho, em palavras, em olhares cúmplices, em silêncios agradáveis... Da forma que melhor couber, que um grande amigo sempre sabe.”


SINOPSE

E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos!
Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!


RESENHA

Uma nova ordem está agitando o reino dos céus: agora os anjos terão que conceder o desejo dos humanos. Um dos anjos já consegue ver o caos que tudo isso irá trazer, pois os humanos muitas vezes são egocêntricos e impulsivos, o anjo vê desde o início que isso não dará certo. 

Porém regra é regra e fica claro que Gabriel terá que cumpri-la, entretanto o nosso anjo não é dos mais obedientes e já que terá que conceder o pedido dos humanos, então vamos mostrar pros humanos o que eles realmente precisam, né?! Esse é o pensamento do nosso querido anjo Gabriel e é assim que mergulhamos de cabeça na vida de Jorge, Ana Beatriz e Lívia.

A missão principal do anjo são os desejos de Jorge e Ana Beatriz, pais de Lívia. Os dois se amam, porém encontros, desencontros, mal entendidos, mágoas e orgulho fizeram com que eles nunca tenham se casado. E agora, Jorge está noivo de Carol, um noivado relâmpago, e ela é a alma gêmea de Bernardo... SOS GABRIEL, JÁ!

É claro que Gabriel vai interferir nessa história e assim nos apresentar pequenas situações do cotidiano que vão mudar a sua forma de amar a sua família, seus amigos e a pessoa que mora em seu coração. Gabriel mostra às pessoas destinadas a sua missão e aos leitores a diferença entre a felicidade instantânea e a duradoura.

A autora Luana Barros escreve de uma forma tão gostosa e íntima, te levando a conhecer todos os personagens dessa história e se encontrar em pequenos detalhes da vida deles ou de seus pensamentos. "Um anjo na Terra" foi uma surpresa mais que positiva para mim e dizer que preciso conhecer os outros trabalhos da autora é pouco... Lu, você acabou de conquistar mais uma fã. Obrigada por dividir sua obra e Gabriel comigo, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário