segunda-feira, 7 de novembro de 2016

[RESENHA] COMO SE APAIXONAR - CECELIA AHERN


ISBN-13: 9788581637860
ISBN-10: 8581637868
Ano: 2015 / Páginas: 347
Idioma: português
Editora: Novo Conceito

"Onde estaríamos sem amanhãs? O que teríamos em vez disso seriam hojes. E, se esse fosse o caso, com você, eu esperaria que hoje fosse o dia mais longo. Eu encheria o hoje de você, fazendo tudo o que sempre amei. Eu riria, falaria, ouviria e aprenderia, eu amaria, amaria, amaria. Faria todos os dias serem hoje e passaria todos com você, e nunca me preocuparia com o amanhã, quando não estaria com você. E, quando aquele temido amanhã chegar para nós, por favor, saiba que eu não quis deixá-lo, ou ser deixada para trás, que cada momento que passei com você foram os melhores momentos da minha vida."

SINOPSE


Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?



RESENHA

A questão principal é: como não se apaixonar pelos livros da Cecelia Ahern?

Dessa vez conhecemos Christine que após salvar um estranho na ponte que estava à beira de um suicídio se compromete a tentar mostrar que a vida pode ser boa em duas semanas.
É claro que essa é uma missão praticamente impossível no caso de Adam, mas esse desafio pode ajudar a transformar a sua vida também.

Ela tem uma de falar sobre as pessoas, sobre as situações, sobre os problemas, sobre situações difíceis... De uma forma real, de uma forma tocante, de uma forma leve, de uma forma engraçada, de uma forma que te emociona...

Quem vê essa capa e esse título imagina que ele seja apenas mais um romance clichê, uma história de amor entre um casal que precisa aprender a se apaixonar, mas na verdade ele tem um significado muito maior, ele nos ensina a se apaixonar PELA VIDA!

Cecelia Ahern, sou apaixonada por sua escrita e por todos os seus livros, obrigada por nunca me decepcionar!

"Eu o amava, sabe, mas tenho uma teoria sobre o amor. Acho que, não importa quão bons sejam, alguns amores não estão destinados a durar para sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário