quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[RESENHA] E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE - JULIA QUINN


ISBN-13: 9788580416374
ISBN-10: 858041637X
Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Arqueiro



"- Srta. Ledger, gostaria de dançar?
Ela se virou e olhou para ele. E era verdade, percebeu: não ia conseguir desviar o olhar. Não do rosto dele, não da vida que se estendia à sua frente, tão perfeita e maravilhosa como aquela torta de amora de tantos anos antes.
Ela pegou a mão dele, e pareceu uma promessa.
- Não há nada que eu gostaria mais de fazer"


SINOPSE


Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.



RESENHA

Alguns finais são apenas o começo... E a Julia Quinn vem fazer aquela série "Alegria de fã" que tem no Morri de Sunga Branca para os seus livros.

No livro "E viveram felizes para sempre" temos o segundo epílogo de cada romance escrito anteriormente para a série "Os Bridgertons" e é claro que o meus amores continuaram firmes aqui em meu coração.

Temos histórias engraçadas, leves e que nós fãs desejávamos muito! O mais divertido de todos com certeza foi o segundo epílogo de "O visconde que me amava", o que mais emocionou foi o de "O conde enfeitiçado" e o meu coração foi conquistado pelos contos de "Um perfeito cavalheiro" e "A caminho do altar".

MAIS O MELHOR DE TUDO foi o conto sobre a mamãe mais querida dos últimos tempos, Violet Bridgerton, que merece um parágrafo só para ela. A história de amor com seu falecido e sempre amado marido Edmund, é tão doce, linda, de cortar o coração  e que foi sempre tão pedida pelos fãs, ver a origem dessa família linda é ainda mais emocionante do que conhecê-los.

O que mais gostei no livro, além do segundo epílogo de Francesca, foi o fato de ver uma autora que escuta os seus fãs e, principalmente, matar as saudades de Julia Quinn, que era algo que eu nem sabia que estava.

Esse livro teria tudo para ganhar 5 estrelas e ser o favorito de todos, porém achei o segundo epílogo de "Um beijo inesquecível" bem desnecessário e decepcionante. Mas foi o único, então mantenham as esperanças para ler.

Antes de cada história temos uma explicação divertidíssima da autora sobre eles e isso me fez rir demais também. A edição da Arqueiro está maravilhosa e ele possui a capa mais linda dos livros da JQ aqui em nossas terras tupiniquins.

NOTA DADA NO SKOOB: ⭐️⭐️⭐️⭐️ (4,5/5)

Um comentário:

  1. Olá Carolina e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog. Nós ainda ajudaremos você divulgando e compartilhando seus textos em nosso Facebook.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir