quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[RESENHA] DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER - SARAH MACLEAN



ISBN-13: 9788580415292
ISBN-10: 8580415292
Ano: 2016 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro


"Não devia beijá-la ele sabia disso.
No entanto, ela era diferente de qualquer mulher que já havia conhecido - e ele queria descobrir seus segredos. Mais do que isso: ele a queria."



SINOPSE

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.


RESENHA

Nicholas St. John, irmão gêmeo do marquês de Ralston, precisa fugir de Londres. Após ser apontado com o melhor partido da temporada londrina e começar a ser desejado por TODAS as solteiras locais, ele precisa ir embora, e logo!

Aproveitando para escapar, ele irá ajudar o Duque de Leighton a buscando a sua irmã que fugiu, antes que um escândalo surja e coloque a sua sagrada reputação em risco. Enquanto busca por Georgina seu caminho irá cruzar com Lady Isabel: filha de um falecido conde, linda, incomum e muito misteriosa.

Nick não imagina que Isabel se criou praticamente sozinha, cuida do irmão como se fosse seu filho, não possui empregados, conta com o pouco dinheiro que restou das dívidas de seu pai ausente e administra a Casa Minerva, um local onde abriga muitas mulheres que fugiram de maus tratos ou de algo impróprio para as mulheres de sua época. Lady Isabel protege essa casa mais do que a si mesma, porém ao se encantar pelos olhos de Nick começa a temer pela segurança de suas garotas e ela mal imagina que na verdade, tudo começou porque ele procura uma de suas protegidas...

Em "Dez formas de fazer um coração se derreter" nós vemos o lado feminista de Sarah MacLean ainda mais forte com uma mocinha que é mais forte e mais batalhadora do que muitos homens de sua época (e dos dias hoje também!). Nicholas já é aquele mocinho que você só consegue ler e suspirar. Ele irá fazer de TUDO para conhecer e ajudar Isabel, mesmo ela fazendo de tudo para que ele não o faça.

A edição da Arqueiro está linda e sou apaixonada pelas capas dos romances de época da editora, acho MUITO mais lindas do que as gringas. Só tirei uma estrelinha do livro por ter alguns trechos muito parecidos com o primeiro livro (principalmente as falas nas cenas hots haha), porém é uma história linda, que aqueceu meu coração e que me fez sonhar com mais um irmão St. John.

Um comentário:

  1. Oiiie!
    Amei sua resenha!
    Já me disseram que esse livro é bom e espero ler em algum momento!
    A capa é liinda! Sou apaixonada por ela!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir