segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

[RESENHA] MIGA, QIEREM ROUBAR MEU CRUSH - KALLINY MOURA



ISBN-13: 9788592213503
ISBN-10: 8592213509
Ano: 2016 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Kalliny de Moura Souza

"O coração precisa ser forte para aguentar todas as dificuldades do amor, mas vale a pena. Arrisque-se."



SINOPSE


Aos doze anos Eduarda descobriu como era se sentir apaixonada. Porém as borboletas no estômago voaram rápido demais, deixando o gosto amargo do vazio e o nó na garganta, De feliz e apaixonada a chorona e desiludida em segundos. O primeiro amor, a primeira decepção, o primeiro beijo, a primeira vez... Uma verdadeira luta para sobreviver no mundo mais louco que ela já conheceu: o mundo do amor.


RESENHA


Eduarda Miudinha descobre a verdadeira felicidade aos 12 anos de idade, com a cabeça nas nuvens, com o coração saindo pela boca, capaz de andar sobre o mar, afinal, a menina estava apaixonada. Ela tem seu coração partido pela primeira vez e a partir desse momento já descobre que talvez o amor não seja essa maravilha toda que fantasia, mas como viver sem fantasiar com isso?

Duda é uma pessoa impulsiva, que não pensa antes de falar ou agir e que segue o seu coração inteiramente, coisas que a trazem muitos problemas em tudo na vida, mas, principalmente, em suas relações amorosas e o livro "Miga, querem roubar meu crush" vem nos mostrar todas as confusões que o amor a envolve até a sua vida adulta.

Kalliny Moura escreve um livro leve e divertido, que me arrancou muitas risadas, uma leitura fácil e rápida, ideal para quem quer sair daquela ressaca literária pesada. Além da diversão garantida outra coisa que gostei muito foi ver todo o amadurecimento da personagem principal através dos anos.

"Miga, querem roubar meu crush" é um lançamento independente que você pode adquirir em formato físico diretamente com a autora  @eduardamiudinha ou em ebook no site da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário