terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[LIVRO X FILME] CINQUENTA TONS, SR. GREY E TUDO O QUE ROLOU NA ESTREIA DA ADAPTAÇÃO DE E. L. JAMES



Oi, gente!

No dia 09 de Fevereiro estreou nos cinemas a adaptação cinematográfica do livro "Cinquenta tons mais escuros" e aqui vou falar tudo o que achei do filme.

A evolução que teve do primeiro filme para esse chega a ser gritante, quem não gostou do que viu nos cinemas em "Cinquenta tons de cinza" com certeza vai encontrar algo que lhe agrade no segundo filme.


Pontos negativos: algumas mudanças desnecessárias e que mudaram um pouco o enredo da história, mas nada que tirasse o sentido original da cena; ao meu ver as cenas de brigas e tensão estavam sem a intensidade que vemos no livro, principalmente no épico confronto de Ana e Mr. Robinson que achei bem morno; e alguns diálogos viajados do tipo " - Christian, não posso largar meu emprego, preciso viajar para essa feira literária, você sabe o quanto eu amo meu trabalho. - E se eu te der uma chave do meu apartamento e você vir morar comigo?" Oi?! haha

Pontos positivos: como já disse antes, o filme está bem melhor do que o primeiro e Jamir Dornan já um ponto mais que positivo à parte, não é mesmo?! Não sei explicar como, mas ele está ainda mais lindo nesse filme, vale a pena conferir haha; a trilha sonora desse filme conquistou completamente meu coração, Taylor Swift e Zayn que me viciaram antes da estréia com "I don't wanna live forever" e quando assistia o filme fiquei enfeitiçada por "Helium" da Sia.


Se gostei do que vi? MUITO!
Se veria no cinema de novo? SIM, ME JULGUEM, PORQUE AINDA VOU COMPRAR COMBO DE PIPOCA!
E fiquem até o final MESMO porque tem cena pós-créditos, meus queridos!

4 comentários:

  1. To suuuuper ansiosa pra ver e tirar minhas próprias conclusões sobre a adaptação hahah

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  2. Oie, minhas amigas assistiram ao filme ontem, e apesar de eu não ser muito chegada na história, fiquei animada para assistir ao filme.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bem, eu só li o primeiro livro, parei porque não curti muito a história. Mas vejo tantad pessoas comentando sobre o filme,que sou curiosa e agora quero ver e tirar minhas conclusões kkkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não é um genero que me atrai..
    Mas minha irmã é fã e provavelmente irei para acompanhá-la rs (como foi no primeiro)

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir