segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

[RESENHA] SOPPY - PHILIPPA RICE




SINOPSE

Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. 


RESENHA

Liga o fofurometro pra essa resenha pequena e simples, mas que irá mostrar todo o amor que senti ao ler o livro "Soppy", um livro que parece "bobinho", mas que toca com coisas simples do nosso dia-a-dia lá no fundo de nossos corações.


Duas pessoas, um relacionamento, duas vidas e as inúmeras formas de se dizer "eu te amo" nas pequenas coisas de nossa rotina.


Um livro ilustrado, uma leitura super rápida pela quantidade de páginas e pela sensibilidade que tem. "Soppy" conquistou um lugar especial na minha estante e transformou meu coração em amorzinho nos tons vermelho e preto ❤


Um comentário:

  1. Oi, eu já ouvi falar maravilhas desse livro e até tinha esquecido dele :O
    É sempre assim né, as histórias mais simples são as que mais nos afetam, nos tocam.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir