segunda-feira, 20 de março de 2017

[RESENHA] A VOZ DO ARQUEIRO - MIA SHERIDAN


ISBN-13: 9788580414448
ISBN-10: 858041444X
Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Arqueiro

"Para mim faz todo o sentindo. Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para o amor é Bree".


SINOPSE

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


RESENHA

Após sofrer um grande trauma que resultou na morte de seu amado pai, Bree Prescott, vai embora de sua cidade sem olhar para trás e acaba chegando a pequena cidade e aconchegante Pelion. Um dos primeiros moradores que conhece é Archer Hale, em uma situação pra lá de desastrosa e, estranhamente,ele não responde a nada do que ela diz e a deixa falando sozinha.

Bree fica intrigada com todo o mistério que o cerca, descobre que Archer é mudo e, assim como ela, também sofreu um grande trauma em sua vida. Bree quer ajudar esse misterioso homem e quanto mais se aproxima, mais se encanta pelo solitário Archer. Mas será que os dois estão prontos para essa relação? Será que o amor pode superar grandes traumas? Será que esses traumas ficaram apenas no passado?

"A voz do arqueiro" foi o primeiro New Adult que li e hoje, quase um ano depois de concluir a leitura, me sinto pronta para falar dele sem usar apenas a palavra "amei" em sua resenha.

O livro da Mia Sheridan nos mostra a transformação do amor, o poder milagroso que ele tem, a essência do ser humano, a transformação de um garoto perdido em um homem e uma história de amor capaz de te levar dos suspiros às lágrimas em poucas páginas.

Um livro bem escrito, história fluída, personagens bem escritos, uma história de amor linda e uma carga dramática na medida certa! É impossível não dizer que amei esse livro, é impossível não recomendar a todos vocês (também recomendo lencinhos!).

" Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário