domingo, 14 de maio de 2017

[LANÇAMENTOS] VENHAM VER AS NOVIDADES DA EDITORA PEDRA AZUL

Oi, gente!
Hoje venho mostras a vocês os lançamentos da Editora Pedra Azul, que já conhecemos por ser uma editora que publica lindos clássicos, romances históricos e romances de época, além é claro de todo o capricho e beleza das edições.


UM AMOR CONQUISTADO  - SILVA SPADONI


 O 1º livro da Série amores (Um Amor Inesperado e Um Amor Apaixonado)

Peso: 600g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 
2,0 cm
ISBN: 
978-85-66549-48-5
Número de páginas: 208
Idioma: português
Acabamento: Brochura







SINOPSE

Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Uma brincadeira do acaso e ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para vingar-se do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.



UM AMOR INESPERADO - SILVIA SPADONI

O 2º livro da Série Amores (Um Amor Inesperado e Um Amor Apaixonado)

Peso: 600g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 2,0 cm
ISBN: 978-85-66549-49-2
Número de páginas: 250
Idioma: português
Acabamento: Brochura​









SINOPSE

Na antiga Inglaterra, Amélia embarca em um plano mirabolante com o único objetivo de se livrar do seu terrível tutor: casar-se com um total desconhecido e, ainda por cima, prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta-cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ele ser o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia, agora, precisa enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros desperta nela.



ALINA - EMILIA LIMA


Série Família Cirilo, Volume 1, Edição ilustrada

Peso: 550g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 
1,7 cm

ISBN: 978-85-66549-xx-x
Número de páginas: 188
Idioma: português
Acabamento: Brochura








SINOPSE

Amor e paixão no Brasil colonial!
Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina Cirilo amou o jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu – um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe, mas já levava a semente dele dentro de si. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela deixa-se conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha esquecido Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes. 



BELINDA - MARIA EDGEWORTH

Peso: 800g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 
3,5 cm
ISBN: 978-85-66549-46-1 
Número de páginas: 428
Idioma: português
Acabamento: Brochura










SINOPSE

Publicado pela primeira vez em 1801, Belinda é a história de Miss Portman, uma moça inteligente e charmosa em meio às tentações e perigos da elegante sociedade londrina da época. Sensata e prudente, ela ensina como se viver com dignidade, respeito e ser feliz em pleno século XVIII. Enviada para Londres por sua tia casamenteira para encontrar um marido rico e com um título de nobreza, Belinda influência a vida de todos aqueles os quais têm a honra de conhecê-la. Um dos romances mais instrutivos já escritos até hoje, um manual de como ser feliz em meio às frustrações da sociedade.
Edição ilustrada. Citado por Jane Austen em A Abadia de Northanger
Tradução: Bianca Costa Sales





Viram quanta coisa boa vem por aí?
Para ter mais informações sobre os livros e preços, entrem no site da editora clicando AQUI

Um comentário: