terça-feira, 16 de maio de 2017

[RESENHA] A CHAMA DENTRO DE NÓS - BRITTAINY C. CHERRY


(Para ler a resenha do primeiro livro "O ar que ele respira" da série "Elementos", clique AQUI)


ISBN-13: 9788501109484
ISBN-10: 8501109487
Ano: 2017 / Páginas: 350
Idioma: português 
Editora: Record

"Porque se você o julgar pelos seus poucos momentos ruins, você irá perder seus momentos mais bonitos."


SINOPSE

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.


RESENHA

Logan e Alyssa comprovam a teoria que os opostos se atraem, apesar da total diferença social e financeira na vida de ambos, uma improvável amizade surge e com o passar dos anos acaba fazendo com que um sentimento ainda mais improvável nasça. Mas será que a diferença, destino, mágoas e tragédias são maiores do que a chama que um dia os uniu?

Esse é o segundo livro da série "Elementos", são histórias independentes e que não se relacionam entre si. Em "A chama dentro de nós" vemos uma intensidade em sua escrita e em seus personagens desde o início, mas ao decorrer das páginas vai ganhando uma leveza e uns momentos com baguete. É composto por lindos quotes, tem um final coerente com o restante do livro.

Tinha tudo pra ser, mas não sei, não me convenceu, mesmo tendo me emocionado em alguns momentos ainda senti que faltou algo. Sabe quando você termina a leitura sem saber se gostou ou não? Então, foi assim que me senti ao término dessa leitura, gostei mais de "O ar que ele respira", mas indico também o segundo livro da série de Brittainy C. Cherry e pretendo continuar lendo as continuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário