segunda-feira, 31 de julho de 2017

[RESENHA] BIG ROCK - LAUREN BLAKELY



ISBN-13: 9788562409943
ISBN-10: 8562409944
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Faro Editorial



"A notícia boa é que eu só preciso mentir por mais uns poucos dias.
A notícia ruim é que Charlotte e eu só teremos mais uns poucos dias de compromisso falso."



SINOPSE


“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.



RESENHA


Spencer Holiday é simplesmente o melhor amante de Nova York, e ele sabe disso. Rico, lindo, sexy, conquistador... Ele sabe como tratar uma mulher, mas isso ainda nem é melhor parte do rapaz, a melhor parte é maior que 20 cm e chama muito a atenção do sexo oposto.

Porém por contas dos negócios do seu pai ele terá que passar por um moço de família e acaba se metendo em uma confusão, para escapar dessa e não estragar a venda milionária do seu pai ele decide inventar um falso noivado com sua melhor amiga Charlotte. Mas tudo bem, ele nunca a viu com outros olhos, ela nunca se interessou nele, são sócios, melhores amigos e vão continuar sendo assim após a finalização dessa pequena mentira... Essa é a parte racional que Spencer quer acreditar, mas quem disse que o amor é algo racional?

Venho por meio deste já avisar que essa resenha será polêmica: não gostei do livro queridinho do momento.
"Big rock" é um clichê total e eu amo histórias que possuam clichês, só que esse foi somente clichês e essa ainda nem foi a parte que menos gostei. Muitas pessoas o chamaram de clichê engraçadíssimo e sexy, mas eu só vi o clichê nessa afirmação. Não achei Spencer engraçado, e sim, ele é sexy, a baguetona é boa, as cenas de  baguete são boas, mas como ele se autoafirma o tempo todo, acabou ficando bem repetitivo. Mesmo adorando livros hots, o livro de Lauren Blakely não me cativou.


Como nada na vida é feito apenas de pontos negativos, esse livro também tem as suas qualidades: é uma leitura rápida, daquelas pra você ler quando esta numa ressaca literária e se você só esperar uma baguete, nada mais do que isso, vai gostar da leitura.
Recomendo o livro? Sim, mas não criem expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário