sábado, 8 de julho de 2017

[RESENHA] NOSSA MÚSICA - DANI ATKINS

Resultado de imagem para nossa musica livro dani atkins
ISBN-13: 9788580417258
ISBN-10: 8580417252
Ano: 2017 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Arqueiro

"Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos."


SINOPSE

Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.

Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.


RESENHA

Ally recebe um policial em sua casa enquanto faz a janta para o filho de 7 anos com uma triste notícia: seu marido Joe está em estado crítico na UTI após cair num lago congelado ao tentar salvar uma criança (e o cachorro dela também). Charlotte está na manicure e recebe a triste ligação: seu marido David está em estado crítico na UTI após sofrer um ataque cardíaco mesmo sendo tão jovem.

E é na sala de espera que as duas se encontram, ou melhor, se reencontram, pois Ally já vou uma musicista apaixonada pelo namorado David e acredita que ele a traiu com Charlotte, sua amiga até então. Mesmo após 9 anos e ambas terem construído famílias felizes, ainda existe muito ressentimento nessa história que claramente não ficou no passado, será que esse reencontro pode trazer perdão e cura para seus maridos ou apenas mais dor e mudanças drásticas?

Eu já havia lido os outros dois livros de Dani Atkins e posso dizer, com toda a certeza, que "Nossa música" é o melhor da autora!

Narrado em primeira pessoa pelas duas personagens e com flashbacks do passado e nos faz conhecer as duas, seus maridos e suas histórias. David e Charlotte são os riquinhos mimados que conseguem tudo o que querem na vida, já Ally e Joe são aqueles personagens cativantes que vão roubar seu coração. Eu fiquei completamente apaixonada pela construção desses dois personagens, mesmo conhecendo Joe apenas pelas memórias de Ally já fica nítido que se trata de um cara justo, apaixonado, honesto e com um coração enorme.

O final desse livro é completamente destruidor, eu chorei durante boa parte da madrugada e estou fazendo a resenha com lágrimas nos olhos, pois foi um livro que me tocou DEMAIS, que vem te mostrar como o perdão, a amizade e as famílias são importantes em nossa vida e como pequenos atos podem mudar totalmente a nossa vida. Os livros da Dani sempre possuem o seu clichê, mas nesse não me senti numa história literária e sim na vida real, com personagens reais e isso foi o que mais amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário