sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

[RESENHA] COMO AGARRAR UMA HERDEIRA - JULIA QUINN




"– Acha que sou idiota? – perguntou ele, ainda mais irritado.
– Não – retrucou ela. – Acabei de escapar de um covil de idiotas e estou familiarizada com a raça, e o senhor é completamente diferente."


ISBN-13: 9788580417593
ISBN-10: 8580417597
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro




SINOPSE


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.





RESENHA

Não é fácil ser uma herdeira e Caroline Trent sabe bem disso. Passando de tutor em tutor ela encontrou agora o pior e mais interesseiro de todos, Oliver Prewitt, que fará de tudo para colocar as mãos em sua herança, inclusive pedir a seu filho, Percy, que se aproveite dela para assim conseguir seu tão sonhado casamento.
O que ele não espera é que nossa mocinha acerte um bom tiro nos ombros de seu filho e que ao fugir ela seja sequestrada por engano por ninguém menos que Blake Ravenscroft, achando que na verdade Caroline é Carlotta De Leon. Para se livrar das garras de Oliver, ela continua com esse disfarce, afinal, irá completar 21 anos dali 6 semanas e se verá finalmente livre de seus tutores.
Blake Ravenscroft quer levar Carlotta à prisão, assim como também deseja levar Oliver. O que Blake irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade da mulher que sequestrou? E o que fazer com os sentimentos que começam a aparecer? Será que uma pessoa que não acredita no amor, como Blake, poderá se apaixonar um dia?

O livro "Como agarrar uma herdeira" é o primeiro livro da série Agentes da Coroa, uma das primeiras séries que Julia Quinn escreveu e agora publicada no Brasil pela Editora Arqueiro. É impossível deixar de comentar como a editora faz um trabalho impecável em seus romances de época, com capas mais lindas que as gringas e com muito cuidado em suas diagramações, não poderia ser diferente nessa série da Rainha JQ.
Encontramos nesse livro uma premissa totalmente diferente em romances de época, muitas risadas e uma mocinha que irá te fazer rir desde a primeira página do livro. Blake e Caroline protagonizaram o livro mais engraçado que já li da Julia, mas também foi um livro onde o romance não esquentou, se tivesse sido melhor trabalhado o casal não pareceria tão água com açúcar.
Mesmo com esse detalhe é impossível não se encantar com mais uma obra da autora, mesmo não sendo a minha favorita me deixou ansiosa para o próximo livro.

Nota: 4🌟

Um comentário:

  1. Oiii Carol!
    Eu ameiiii esse livro!😍❤😍❤. Depois da série Os Bridgertons, esse foi o meu favorito. Gostei muito do casal e do enredo divertissimo que a Julia construiu.
    Beijos
    Ariane de Freitas
    www.oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir