terça-feira, 9 de janeiro de 2018

[RESENHA] ERA UMA VEZ NO OUTONO - LISA KLEYPAS


(Para ler a resenha do primeiro livro da série "As quatro estações do amor" clique AQUI)


"Sendo uma garota que sempre fora propensa a atirar ovos na cara de figuras de autoridade, Lillian achava Westcliff uma tentação terrível. Poucos momentos tinham sido melhores do que aqueles em que conseguira irritá-lo além do que ele podia suportar."



ISBN-13: 9788580414950
ISBN-10: 8580414954
Ano: 2016 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro




SINOPSE

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?





RESENHA

Lillian Bowman é uma rica americana que junto com sua irmã, Daisy, tem uma difícil missão em mãos: casar com um aristocrata inglês e trazer o sangue azul a rica linhagem de sua família que seu pai tanto sonha. Mas isso acaba se tornando uma missão impossível visto que as americanas nada tem a ver com a sociedade londrina e seus modos nada se assemelham aos modos de uma dama.
O conde Westcliff não consegue deixar de reparar em seus péssimos modos e grosserias, por diversas vezes acaba se espantando em como a presença de Lillian o afeta, logo ele que é sempre tão regrado a regras e disciplina.
Mas é claro que uma das solteironas integrante do Folhas Secas esconde seus segredos na manga, dessa vez no caso em seu pescoço, pois um perfume mágico promete trazer o homem amado, mas o único que se deixou levar por esse aroma foi Marcus Westcliff justamente o homem que ela mais odeia, mas quem disse que podemos controlar a magia do amor?

"Era uma vez no outono" é o segundo livro da série "As quatro estações do amor" e se eu já havia gostado do primeiro esse fez com que eu me apaixonasse de vez pelos livros de Lisa Kleypas. Aqui vemos um romance de época forte, cheio de carisma, com amor e devassidão na medida certa e personagens que vão roubar seu coração (outros que vão despertar o seu ódio também!).
Eu amei demais essa obra e com certeza entrou para a lista dos meus romances de época favoritos e Lillian, definitivamente, virou uma das minhas mocinhas favoritas do gênero, pois sua força e sagacidade me conquistaram completamente.
Indico demais essa série da Lisa Kleypas mesmo sem a ter terminado e estou torcendo para gostar tanto do terceiro como gostei desse mesmo não gostando nada do cavalheiro que fará par com a Evie na próxima obra. Será que a magia do perfume vai fazer com que eu o ame também?


NOTA: 5🌟❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário