quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

[RESENHA] MEU ROMEU - LEISA RAYVEN



ISBN-13: 9788525058621
ISBN-10: 8525058629
Ano: 2015 / Páginas: 407
Idioma: português
Editora: Globo Livros



"O amor é assim. Não pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente. 
Não é a toa que as pessoas vivem e morrem por esse sentimento."



SINOPSE

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


RESENHA

Romeu e Julieta. Shakespeare. Uma peça de teatro.
É assim que Cassandra Taylor e Ethan Holt irão se conhecer.
A atração entre os dois é imediata e Cassie sabe que essa ligação é muito maior do que o fato de serem protagonistas nessa peça, então investe com todas as forças nessa relação, mesmo quando Ethan apresenta sérios problemas em se relacionar e acaba saindo dessa com o coração partido.

Três anos depois os dois se reencontram, novamente na arte, novamente como protogonistas, mas dessa vez na Broadway. Como Cassie conseguirá resistir a todo o charme do único homem que já amou e que agora quer fazer de tudo para reconquistá-la?

O livro "Meu Romeu" foi o segundo livro que li da autora Leisa Rayven e mesmo tendo amado muito minha primeira experiência, adorei essa história, mas esperava um pouco mais dela. Foi um livro que me trouxe sentimentos controversos, pois ao mesmo tempo que amava algumas coisas, não conseguia entender outras...

A narrativa do livro é feita no presente e no passado aos olhos da mocinha Cassie, o que nos traz uma certa confusão no início, mas depois vamos compreendendo a obra e o que a autora quis passar aos seus leitores. Eu gostei do enredo, gostei dos personagens e da força dos sentimentos que encontramos ali, mas achei que muitas vezes faltou intensidade ou explicações relevantes aos acontecimentos e separações.

Eu indico o livro aos amantes do gênero New Adult, mesmo que esse não tenha entrado nos meus livros preferidos do gênero. Ele termina nos deixando uma incógnita que irá nos deixar morrendo de vontade de ler o segundo livro "Minha Julieta" que dessa vez será narrado por Ethan Holt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário