terça-feira, 9 de janeiro de 2018

[RESENHA] PECADOS NO INVERNO - LISA KLEYPAS


(Para ler a resenha do primeiro livro "Segredos de uma noite de verão" da série "As quatro estações do amor" clique AQUI e para ler a resenha do segundo livro "Era uma vez no outono" clique AQUI)


"- Você não disse que eu não podia beijá-la - disse Sebastian, seus olhos brilhantes como o fogo do inferno . - Eu a beijarei quando e quanto quiser e você não murmurará nenhuma palavra de protesto. Essa é a concessão que fará em troca de minha castidade."



SINOPSE

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.





RESENHA

Evangeline Jenner é a mais tímida do quarteto das solteironas flores secas, sofre constantemente com a família de sua falecia mãe. Em breve a garota ficará ainda mais rica graças a sua herança e percebe que seus tios farão de tudo para pegar o seu dinheiro e o pequeno resto de alegria que ainda tem na vida, Evie sabe que precisa escapar deles e do destino infeliz anunciado então desesperada recorre a outro libertino desesperado: Sebastian St. Vicente.
Após seus planos darem errado e estar desesperado por dinheiro ele recebe a inusitada proposta da Srta. Jenner de se casar com ela, colocar a mão em toda a sua herança, ter quantas amantes quiser, mas não teremos nenhuma relação física após a consumação do casamento.
Isso é o que o libertino sempre sonhou, mas a cada dia que passa ele vê em Evie o que sempre sonhou e nunca julgou merecer e agora precisará fazer de tudo para conquistá-la.

"Pecados no inverno" é o terceiro livro da série "As quatro estações do amor" e nesse vemos uma relação que nasce mesmo quando parece impossível sentir qualquer coisa. Sebastian sabe que após todos os seus erros no passado e no último livro não é digno de amor de ninguém, muito menos de uma moça tão pura como Evie. Já a nossa mocinha só quer ser livre de sua família e sabe que não quer ser mais uma mulher com o coração partido na fila enorme de conquistas do visconde St. Vincent.
Ao ler as obras vemos o quanto a garota já sofreu na vida e nesse livro isso fica ainda mais nítido, tornando-se impossível não torcer por ela. Confesso que no começo não gostei do casal por achar que ele jamais daria todo o amor que ela merecia, mas depois fui torcendo para que o libertino conseguisse conquistar o coração de Evie mesmo quando isso se tornou cada vez mais difícil.
É um história de perdão, de amor, de recomeços e conquistas, a participação do quarteto nesse livro foi completamente diferente das anteriores e ainda mais especial.
Eu me rendi e amei esse livro, amei Evie e as mudanças de Sebastian.

NOTA: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário