sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

[RESENHA] ROMANCE ENTRE RENDAS - LORETTA CHASE


(Conheça a série "As modistas", leia a resenha do primeiro livro "Sedução da Seda clicando AQUI, o segundo livro "Escândalos de cetim" clicando AQUI e o terceiro volume da série clicando AQUI)


"-Se matar alguém, lady Clara - declarou ele - , ficarei muito feliz em oferecer meus serviços.
- Se eu matar alguém - disse ela -, serei muito discreta e me comportarei como uma dama; terei tanto cuidado que jamais serei pega. Mas agradeço a oferta."


ISBN-13: 9788580417630
ISBN-10: 8580417635
Ano: 2017 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Arqueiro



SINOPSE

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.

Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.

Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.

E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?

Em Romance entre rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.



RESENHA

Clara Fairfax está com 22 anos e é a principal atração da temporada Londrina, tem uma fila enorme de pretendentes, mas ainda procura um homem que vá ouvi-la, que consiga enxergar a sua coragem e inteligência. Coisas difíceis de achar em uma sociedade em que as mulheres só servem para usar adornos.

Para fugir de seus admiradores, lady Clara faz caridade escondida dos olhares de outros e em uma de suas saídas se depara com uma das protegidas das irmãs Noirot na Sociedade das Costureiras em grande perigo. Para ajudá-la procura o melhor advogado, o Sr. Radford, carinhosamente ou não, apelidado de Corvo.

Ele, com toda a sua inteligência e praticidade não entende o porquê da Vossa Alteza se preocupar tanto com esse caso. Ela irá fazer de tudo para conseguir a ajuda dele. Juntos eles vão descobrir que podem encontrar no outro algo que sempre procuraram dentro de si.

No último livro da série "As modistas" veremos o romance de lady Clara, uma personagem que conhecemos desde o primeiro livro e que vem então sendo trabalhada brilhantemente por Loretta Chase. Sempre soubemos que nossa mocinha gostaria de se casar por amor então estava muito ansiosa para saber como seria a sua história.

E eu amei demais, foi o meu livro favorito da série!

Em "Romance entre rendas" vemos aqueles diálogos inteligentes e engraçados, mocinho turrão, sensual e perspicaz e uma mocinha que evoluiu muito e se tornou uma mulher forte e decidida, que vai à luta ou a um tribunal para conseguir o que quer.

Esse é o último volume de uma série que não me ganhou logo de primeira, mas que foi melhorado a cada livro e que agora, em seu final, conquistou um espaço em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário