terça-feira, 9 de janeiro de 2018

[RESENHA] SEDUÇÃO - NICOLE JORDAN



"Não podemos mudar o passado. Só podemos esforçar-nos para ser melhores no futuro."


ISBN-13: 9788542206753
ISBN-10: 8542206754
Ano: 2016 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Essência




SINOPSE


Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?




RESENHA

Lord Damien Sinclair, também conhecido como Lord Sin, fazendo um trocadilho com a palavra pecado em inglês, é o libertino mais famoso de Londres, sua fama na conquista e na cama atrai muitas amantes e é apenas isso que ele procura. Até sua irmã, Olívia, se envolver num escândalo com Aubrey, que a tratou da pior forma possível, na fuga a jovem sofreu um acidente e agora corre o risco de perder os movimentos de suas pernas para sempre. Antes Lord Sin buscava diversão e mulheres, agora ele busca vingança.

A viúva Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, afim de pagar a dívida do irmão com Lord Sin se oferece para ser acompanhante de Olivia pelo tempo que ela estiver de cama. Porém o Damien Sinclair propõe que ela também o acompanhe em sua cama, sendo sua amante. E esse acordo poderá mudar tudo...



O livro "Sedução" é um romance de época altamente sensual, sendo esse ponto alto da história, já percebemos essa pegada hot conhecendo todo o pecado de Lorde Sin desde o prólogo. Já Vanessa muda muito ao decorrer da história, ainda bem, se tornando mais mulher, conhecendo seus desejos e as regras da sedução.


A obra de Nicole Jordan não é a melhor obra que já li do gênero, acho que faltou trabalhar mais alguns diálogos, mas possui vários detalhes positivos em sua história. O que mais me atraiu foi a forma como as mulheres tem poder de escolha ao final do livro, a sedução não fica só na cama de Lord Sin, mas sim na descoberta feminina.



NOTA: 3/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário