sábado, 27 de janeiro de 2018

[RESENHA] UMA NOITE INESQUECÍVEL - LISA KLEYPAS


(Para ler a resenha do primeiro livro "Segredos de uma noite de verão" da série "As quatro estações do amor" clique AQUIpara ler a resenha do segundo livro "Era uma vez no outono" clique AQUIpara ler a resenha do terceiro livro "Pecados no inverno" clique AQUI e para ler a resenha do quarto livro "Escândalos na Primavera" clique AQUI)


ISBN-13: 9788580417296
ISBN-10: 8580417295
Ano: 2017 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Arqueiro


"Tenho levado uma vida de pecado excessivo. Resultado: sou assim tão excessivo no amor. Na verdade ainda mais excessivo no amor."


SINOPSE

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.



RESENHA


As flores secas conseguiram concluir os seus planos e todas as quatro solteironas estão casadas, apaixonadas e amadas por seus maridos. Mas Rafe Bowman, irmão mais velho de Lillian e Daisy, continua solteiro e é claro que o pai detestável dos americanos quer forçá-lo a se casar com Natalie Blandford e assim trazer mais sangue nobre à sua família tão rica, mas sem prestígio na sociedade londrina.
Hannah Appleton é prima e acompanhante de Natalie e só de ouvir as barbaridades a respeito do americano já não concorda com esse casamento de jeito nenhum, então está decidida em fazer de tudo para provar à sua prima que essa união não dará certo, mas ela não imagina que Rafe tem grandes armas de sedução e todas as suas armas foram apontadas para Hannah.

Logo que li a sinopse desse pequeno conto que sucede todos os acontecimentos dos livros anteriores da série "As quatro estações do amor" já achei que não iria gostar dessa história, pois vi muitas semelhanças ao livro "O visconde que me amava" e esse é o livro que menos gostei da Julia Quinn então já me ressenti com a sinopse desse, mas como eu estava enganada... Simplesmente amei essa obra e Lisa Kleypas encerrou a série da melhor forma!
Hannah é uma moça inteligente e perspicaz, que não sonha com grandes amores, apenas em conseguir um pouco de felicidade, já Rafe é maravilhoso, decidido, indecente e apaixonante, foi impossível não torcer por esse casal, não suspirar a cada página e não me encantar com cada passagem que aparece dos casais anteriores, fazendo com que consigamos matar as saudades desses casais que conquistaram os nossos corações.
Após ler essa finalização Lisa se tornou a minha segunda autora mais amada dos romances de época, estou super ansiosa para ler os livros da próxima série "Os Hathaways" e não consigo parar de suspirar e de indicar a autora o tempo todo!

“Estou falando de amor verdadeiro, do tipo que faz você sentir impetuosidade, alegria e desespero ao mesmo tempo.”

Um comentário:

  1. Olá.
    Esse foi um dos meus livros preferidos da série. Li no finalzinho do ano e já amei. Acho que a simplicidade deste conto mostrou que a autora consegue trazer uma ótima história mesmo em poucas páginas. Rafe e Hannah é aquele casal fofo que a gente torce do início ao fim, e adorei matar a saudade das Flores Secas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir