sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

[RESENHA] VOLÚPIA DE VELUDO - LORETTA CHASE


(Conheça a série "As modistas", leia a resenha do primeiro livro "Sedução da Seda clicando AQUI e a resenha do segundo livro "Escândalos de cetim" clicando AQUI)

"Chamar o que ele fez com ela de beijo era chamar o oceano de água."

ISBN-13: 9788580417173
ISBN-10: 8580417171
Ano: 2017 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Arqueiro




SINOPSE

Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar.

Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.

Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie?

Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.




RESENHA

Leonie Noirot é a irmã mais nova das três Noirot e não acredita em contos de fada. Ela é prática, é boa, é de exatas, sabe que nenhuma magia romântica irá acontecer com ela. Seu foco é trabalho e sua vida é o ateliê. Agora que é a responsável por ele fará de tudo para colocá-lo nos eixos novamente e para isso ela precisará transformar o guarda-roupa de Lady Gladys, o patinho feio de Londres, mas Leonie sabe que com os vestidos certos, poderá transformar também toda a sua vida.

No entanto Simon Fairfax deixará sua missão ainda mais difícil do que já é, pois de volta a Londres para ajudar o seu primo, ele decide que irá conquistar a modista assim que bota os olhos nela. Já que terá que passar pela temporada londrina, quer passar com Leonie em sua cama e ela que nunca acreditou que algo assim pudesse acontecer se vê cada vez mais tentada pelo marquês de Lisburne. A modista sabe que precisa pensar somente em seu ateliê, mas como fugir desse desejo desconhecido que está tomando conta de si?

Precisamos falar sobre conquistas e paixões, precisamos falar sobre o marquês de Lisburne.

A leitura de "Volúpia de Veludo" me fez suspirar o tempo todo e eu amei esse casal. Simon é diferente da maioria dos personagens masculinos em romances de época e isso me fez amá-lo ainda mais. Leonie é forte e decidida, mas vive para o trabalho, Simon é aquele personagem que te conquista e que vai fazer com que você torça para que ele consiga o que tanto quer.

Esse é o terceiro livro da série "As modistas" e você pode lê-los de forma independente, mas aviso novamente que você irá pegar alguns spoilers dos dois livros anteriores. 
Loretta Chase foi me ganhando aos poucos em suas obras e agora estou super ansiosa para ler o quarto e último livro da série que irá nos contar a história de Clara Fairfax, a primeira cliente do ateliê e que faz parte da história das nossas queridas modistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário